sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Contaminação Consciente - Disney (Ocultismo, Sexo, Violência)


Alguns fatos sobre a Disney:

Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney (1901-1966), revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a 'Disney World'. • Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.

Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96. Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês!

A Disney queima incenso todas as 4as feiras a tarde    
                              
Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.

Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia. 

Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.
Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem. 

Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.
Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes).

Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald, Minnie e Margarida como amantes homossexuais     
                     .
A Disney contratou Devin Smith para produzir filmes, um deles chama-se: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)

Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: - "Crescendo Homossexual", citando 2 Mickey gays e duas Minnie lésbicas. · Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".

Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.

Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2º andar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.

Em 1993, a Disney compra os direitos das "Tartarugas Ninjas" da Mirage Studios. Só lembrando: As tartarugas, apesar de dóceis, são lerdas e preguiçosas. E ninja, caracteriza alguém senhor de si mesmo, auto-suficiente, inatingível. São caracteristicas marcantes da Nova Era, a auto-exaltação e adoração do homem.

O australiano Charles M. Jones (criador do Pernalonga) e Tex Avery, dissidentes da Disney, foram os fundadores da divisão de animação da Warner Bros, uma das maiores rivais da Disney .

Relação dos Principais Vídeos da Disney:

Relacionamos a seguir apenas alguns desenhos considerados clássicos. Analisar toda obra da Disney seria uma tarefa que demandaria muito tempo. Porém uma coisa é certa: o exagero na tentativa de divulgar o ocultismo em forma de magia, feitiçaria, encantos, fadas, gnomos, duendes e bruxas, bem como o homossexualismo, é algo que chega a incomodar todo aquele que desenvolve pesquisas nesta área.

Todavia, queremos deixar claro que não temos nada contra os homossexuais, aliás, o próprio Deus instituiu o livre arbítrio, e deixou a cada indivíduo a sua opção de vida, opção esta, que também é garantida pela nossa constituição.

Temos sim, nos pronunciado com relação à prática da homossexualidade, sem sentido, sem princípios, deflagrada pelos grandes meios de comunicação de massa. A mídia, de maneira geral, tem se encarregado desta divulgação, sem nenhum critério, sem planejamento, sem escrúpulos.

Este fato tem provocado muitos problemas sociais, principalmente às camadas menos favorecidas da nossa sociedade. Milhares de jovens e adolescentes hoje, no Brasil e no mundo, estão adotando o homossexualismo como 'estilo' de vida, sem nenhum tipo de preparo ou conscientização, totalmente influenciados pelo poder massificante do meio.

Muitos estão iludidos pela utopia, muitas vezes surrealista, pregada por seus ídolos, que entoaram 'hinos de liberdade', mas que, na verdade, não ajudaram nem a si próprios a se libertar das cadeias da depressão, do vazio de seus corações, das suas enfermidades do espírito e da alma, enfermidades estas, que tem levado tantos à própria morte.

Conteúdo Ocultista

Branca de Neve e os 7 anões:   Foi a 1ª obra prima de W. Disney - História baseada em conto de 'fadas' dos irmãos Grimm. Conta a história de Branca de Neve e sua madrasta, que também é rainha e bruxa e que tenta matá-la, com ciúme de sua beleza. Branca de Neve encontra refúgio na casa de 7 anõezinhos, que trabalham em uma mina. A analogia dos 7 anões com os Gnomos é muito clara. Por que os anões trabalham numa mina subterrânea ? Ora, os gnomos nada mais são que pequenos espíritos que, segundo os cabalistas, habitam nas regiões subterrâneas. Logo se conclui, que o objetivo é passar a idéia que, apesar de muito feios, eles são bons, são protetores e amigos. Foi redesenhado várias vezes por 570 artistas ate se chegar à qualidade desejada. Custou 700 mil dólares (uma fortuna para a época) e ganhou um Oscar especial pela inovação cinematográfica. Este filme inspirou Disney a produzir uma série de outros longas-metragens que seriam clássicos da animação.

Fantasia: Como em quase todos os seus filmes, a Disney prega o mundo da fantasia. A fantasia é uma ilusão, uma mentira. A Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo.  No chapéu de bruxo do Mickey tem várias estrelas de 5 pontas e meias-luas, antigos símbolos do ocultismo. O destaque é para o camundongo Mickey na cena dedicada à obra de Paul Dukas, 'O Aprendiz de Feiticeiro'. Mickey termina o filme com um 'ritual satânico'.





Pinóquio: Conta a história de um boneco (marionete) de madeira, preferido de uma fada azul que lhe dá vida, enquanto o construtor de brinquedos dorme. Mas para ser um menino de verdade, precisa vencer o defeito de mentir, o que faz o seu nariz crescer. "Pinóquio é um dos mais perfeitos desenhos animados que W.Disney já produziu " (Los Angeles Times) - Vencedor de 2 Oscars.





A Bela Adormecida: Adaptada da obra de Tchaikovsky Uma princesa chamada Aurora, sofreu uma terrível maldição lançada por uma feiticeira e cai num sono eterno. Esta maldição só seria quebrada se o príncipe Felipe a beijasse, desde que ele enfrentasse a ira da bruxa Malévola. " Sua família precisa ter para sempre este tesouro da Disney: O mais famoso clássico cheio de magia e de beleza sem precedentes..." diz o encarte da fita.




A Espada era a lei: Conta a história de uma espada mágica encravada numa pedra, e um desafio tentador: quem tirá-la da pedra, será coroado rei da Inglaterra. Artur, um garoto esperto é ajudado pelo mágico Merlin, de quem torna-se protegido e 'aprendiz' e seu assistente Arquimedes. - Esta fita lança a terrível bruxa "Madame Min" .  Uma cena considerada 'memorável' é o duelo de feitiçaria entre Merlim e Madame Min.




Mowgli - O menino-Lobo: Conta a história de um bebe que é criado por lobos, nas florestas da Índia do séc. XIX.A cobra olha nos olhos de Mowgli e diz: "Olha os meus olhos, eu vou levá-lo para baixo no abismo depois de hipnotizado, e você nunca mais poderá sair de lá".






 Robin Hood : Quando Robin Hood vai roubar o dinheiro do príncipe João, ele se coloca dentro de uma carroça, se disfarça de cigana, coloca uma bola de cristal e diz que advinha o futuro, tem o zodíaco e fala: "Silêncio, vou fazer conjuros: Espíritos das densas trevas, vem !".








A sensualidade das personagens femininas

Colocaremos alguns exemplos de como a Dieney explora a sensualidade feminina através das formas de suas personagens.

Exemplos:



Na história original, Pocahontas era apenas uma menina, e não uma mulher sensual como a Disney apresenta.











Personagem Kida, do reino de Atlântida. Exagero nas formas









Esmeralda, personagem do filme “ O Corcunda de Notre Dame” esbanja sensualidade nas formas e beleza em contraste com “Quasímodo”, o corcunda.







As características mais marcantes nos personagens femininos da Disney são seios volumosos e cintura fina para dar contraste aos quadris grandes. O umbigo à mostra sempre estimulou a sensualidade masculina, desde as mais antigas histórias das mil e uma noites, dança do ventre, etc.








Apesar do rosto infantil e expressões inocentes, as formas de Ariel são bem realçadas. “A pequena Sereia”






Estas imagens que aparecem no final de “Fantasy” chegam a ser abusivas, pois além de serem imperceptíveis a olho nú, são incompatíveis com a faixa etária.




Destruição da Igreja Futura  
                                                       .                            
Entre inúmeras acusações de prática de satanismo, apoio à comunidade homossexual e mensagens de sexualismo nos desenhos que seriam promovidas e incentivadas pela Walt Disney Company, Ripari denuncia o que considera uma estratégia maligna para afetar a próxima geração da Igreja. O pregador está convencido que o diabo possui uma estratégia de tentar acabar com o Corpo de Cristo num futuro próximo, isto é, assim que as crianças crescerem.

A forma de ataque embute a mais inofensiva das formas, o desenho animado, oferecido de graça pela "babá eletrônica", a televisão.Segundo mapeamento estatístico da Organização das Nações Unidas - ONU, realizado em seis emissoras de tevê aberta, em 71 horas de desenho transmitidos em agosto de 1998, a cada 60 minutos de desenho animado apareciam 20 crimes. Em uma semana de pesquisa foram detectados 1.432 crimes, apenas em desenhos animados.

No Brasil, as redes Bandeirantes e Record, seguidas pela Globo, foram as que mostraram mais homicídios. Baseado nestas informações, Ripari tem saído para pregar em igrejas, sempre a respeito do mau uso da tevê pelas crianças. Já falou em 89 igrejas de 29 denominações e 23 cidades do País. Organizado, tem anotado o número de crianças que afirma terem entregado a vida a Jesus, após ouvir a pregação e assistir a fita "Salve Seus Filhos", que trata do assunto. "Foram 1.348 crianças ganhas para Jesus no ano passado e 150 já neste ano", exulta o missionário.

Em suas pregações, Marco Antonio Ripari não pede aos pais que desliguem a tevê. O que faz é um alerta sobre seus perigos. "Precisamos saber o que nossos filhos estão comendo. Hoje, porque trabalham fora e auxiliam no sustento da casa, milhares de mães saem de manhã e deixam as crianças sendo cuidadas por uma babá eletrônica" 
                                                          .
É isto o que o diabo quer. Ele não sai por aí dizendo que é o diabo e assustando a todas as crianças. A estratégia é entrar exatamente nas salas de visitas e, não raro, nos quartos das crianças, para que elas próprias assistam o que bem entendem". Ripari sugere que as famílias mantenham os televisores ligados para as crianças, mas sempre em algo benéfico, como as tevês educativas, e sempre acompanhadas por algum adulto esclarecido na Palavra de Deus e atento às artimanhas do diabo.

O Resultado - CRIMES  
                                                         . 
"Estamos sujeitos às imagens projetivas, isto é, aquelas que projetam generalizações estereotipadas, boas ou más. Logo, com o reforço da mídia, construimos perceptivamente imagens fantasiadas, ora dos comunistas, ora dos muçulmanos, ora dos roqueiros, dos funkeiros, ou qualquer 'inimigo' que se apresente no momento atual.

Crescemos acreditando serem os índios americanos os vilões da história, torcemos muits vezes pelo 'bandido', pelo amante num triângulo amoroso, pelas soluções pré-concebidas por líderes globais ou imperadores capitalistas. Estas fantasias muitas vezes justificam um leque bastante diversificado do comportamentos ou reações perigosas, inclusive suicídios e homicídios.

As projeções são aceitas inconscientemente como verdades absolutas pelas 'vítimas' incautas da manipulação da mídia. Estudos tem comprovado que a grande maioria dos crimes e delitos cometidos por adultos, tem um histórico de crianças e adolescentes criados em ambientes hostis e predispostos `a violência. Não são poucos os indivíduos que apresentam predisposições para destruirem-se a si mesmos e infelizmente, esta tendência vem crescendo a cada dia.

Em nossas pesquisas temos observado vários tipos de comportamento auto-destrutivo, influenciado direta ou indiretamente pela propaganda maciça de cigarros, bebidas, música, filmes, games, etc. É claro, o uso, abuso e a dependência das drogas, de maneira nenhuma, fica de fora. Lamentamos a investida inescrupulosa de grandes empresas na exploração destas compulsões auto-destrutivas dos consumidores. Não é ao acaso, que o suicídio é a segunda causa de mortes entre adolescentes, perdendo apenas para os acidentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário